Estilo da Lourdes Maria, que adora o estilo rockinho: all star, coturno, xadrez,preto,várias sobreposições,caveirinha,correntes são o que mais vemos no seu closet!
Make black da Avril Lavigne.
Estilo de Taylor Momsen.
Look da Vic Hollo com jaqueta de couro + t-shirt + saia bandage + meia-calça de onça.
As famosas camisas de banda.
Look da Ticiane Pinheiro.
Ankle boots, open boots, gladiadoras, sandálias abotinadas e botas.
Look rock glam dia-a-dia
Blusa de caveira + legging + colete + coturno + bolsa preta.
Para se fazer uma menina, toma-se uma xícara de felicidade, dois botões azuis, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescenta-se também um pouquinho de sal, muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois antes de tudo uma menina é mulher, e logicamente vaidosa. É importante acrescentar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolha com cuidado uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todos os matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouquinho daquela brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture tudo e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. ¸¸.•♥´¨`♥•.¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸¸.•♥´¨`♥•.¸ Receita de menino
Junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada. Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chicle de bola. Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinhos de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação. Deixe descansar em baixo de um pé de manga e junte aos poucos a fidelidade de um cãozinho, a rapidez de um beija-flor, a esperteza de um golfinho. E, claro, não podem faltar todas as cores do arco-íris, uma caixinha inteira de band-aids e uma bacia cheia de pipoca. Não se esqueça de juntar a sabedoria de um monge com uma pitadinha de impaciência, uma dor de barriga passageira e muita, muita amizade, que deve ser acrescentada aos poucos, logo depois de um punhado de sonho e um prato fundo de criatividade. Não podem ser esquecidos o pião, a pipa, a bicicleta e um par de chuteiras. Por fim, junte o gostinho da vitória em uma final de campeonato, com a maravilhosa sensação de um abraço apertado. Pronto! Assim são feitos os meninos.